Com a proposta de ser um banco leve, o BV pode ter a solução financeira que você precisa

O Banco Votorantim é 100% brasileiro e o quinto maior banco privado do país. A instituição vem trabalhando sua identidade desde 2019, quando passou a ser chamado oficialmente de banco BV e investindo em campanhas que buscam trazer o cliente para o centro dos seus negócios e melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, tanto no varejo, onde é um dos líderes em financiamento de veículos, quanto nos demais negócios.

Fundado em 1988 pela família “Ermírio de Moraes”, o BV só abriu suas operações em 1991, transformando-se em um banco multiplo de atacado. Muita coisa aconteceu na história do banco ao longo dos anos, sendo os fatos mais importantes em 2002, quando o Banco do Brasil passou a deter participação equivalente a 50% do capital social total, e em 2018, quando firmou parceria estratégica com a Neon Pagamentos. Nos últimos meses, o banco BV passou a investir no desenvolvimento de startups e fintechs com o BVxq.

Conta e Serviços

O BV não oferece conta corrente como a maioria dos bancos que você conhece e, seus serviços e produtos, são principalmente crédito e financiamento, seguro e capitalização, cartões de crédito, plataforma de empréstimo on-line, private bank, gestão patrimonial, planejamento sucessório, corporate & investment banking (CIB), asset management, distribuidora de títulos e valores mobiliários (DTVM).

O banco está testando com uma conta digital gratuita, mas para ter acesso é necessário já ser cliente BV. Entretanto, no primeiro momento apenas alguns clientes que possuem o Cartão BV podem abrir a conta digital e apenas uma conta por CPF. Se você já é cliente e ainda não recebeu o convite, baixe o app no Google Play ou App Store e entre na fila de espera pelo próprio app BV.

Vantagens

O banco BV oferece diversas soluções e serviços com comodidade e segurança nas transações financeiras e embora esteja presente apenas em cidades estratégicas, com atendimento personalizado para quem é investidor. 

Além disso, quem usa o cartão de crédito BV acumula pontos que podem ser trocados por produtos, serviços, vales-compra e até recargas de celular. Que podem ser resgatados em lojas como Vivo, Oi, Tim e Claro para Recarga de celular, Extra.com que oferece diversos produtos do catálogo, além de vales-compra em lojas físicas como O Boticário, C&A, Marisa, Extra, Pão de Açúcar, Walmart, entre outros.

Conveniência

Se você precisa de atendimento físico, banco BV tem sede em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Recife, além de subsidiária e agência em Nassau (Bahamas).  Além disso, qualquer dúvida é possível resolver por chat, e-mail, ou telefones de atendimento.

Quem usa o serviço de cartão de crédito ou está testando a conta digital BV, pode fazer saques em toda a rede de Caixa 24 horas espalhadas pelo país. 

Principais Pacotes

Pessoa física

Pessoa Jurídica

 

Agora que você conheceu um pouco mais banco BV, pode considerar tornar-se cliente da instutuição mais premiada nos dois últimos anos, que mais valoriza a sustentabilidade e responsabilidade social, a cultura, a diversidade e o desenvolvimento pessoal, ou continuar buscando melhores opções para você. Aqui mesmo no Investir Seguro, oferecemos conteúdos que te ajudarão a fazer comparativos e tomar a melhor decisão. Não deixe de conferir!