Começou hoje o evento inédito e gratuito da Spiti com dicas para investir em small caps

27

Nesta segunda-feira (15), a casa de análises Spiti deu início ao evento gratuito “A Fronteira dos Grandes Lucros”, que irá falar sobre ações small caps, classe de ativos com grande potencial de valorização e ainda desconhecidos por muitos investidores. Serão divulgados, ao longo da semana, quatro vídeos apresentados por Renato Chanes, analista da Spiti, que fala sobre como atingir grandes lucros investindo em empresas de menor porte. Para fechar a programação, haverá uma live sobre o tema. 

Para participar do evento, é preciso se inscrever no site da Spiti. Não é preciso ter nenhuma experiência com investimentos. “Não importa o montante financeiro que você tenha para investir, basta querer ter contato com a renda variável para participar. Nosso objetivo é sermos o mais claros e didáticos possível. Damos o peixe, indicando investimentos, mas também queremos ensinar a pescar”, diz Chanes. 

Segundo Chanes, investir em empresas com valor de mercado de até R$10 bilhões é uma forma de atingir grandes lucros na Bolsa, já que essas ações têm mais potencial de valorização que as de empresas de maior porte.  

“Estamos num momento muito oportuno para investirmos nas small caps. Temos uma retomada na economia, uma taxa de juros baixa e a perspectiva de aceleração da aprovação de reformas”, diz Chanes. “Historicamente, as small caps sobem depois da valorização das ações das empresas maiores e mais conhecidas, que possuem maior relevância na Bolsa. Como o Ibovespa já foi bem no passado, recuperando toda as perdas do mês de março, acredito que estamos entrando nessa fase agora.” 

Veja durante o evento:

  1. As melhores oportunidades de lucro;
  2. Como potencializar ganhos, proteger recursos e manter a liquidez;
  3. A Filosofia dos 5 Elementos para encontrar as melhores ações;
  4. Qual o conhecimento necessário para você começar com qualquer quantia.

Ainda dá tempo de participar. O evento acontece de 15/02 a 23/02, é inédito, gratuíto e 100% online. Para se inscrever acesse o site da Spiriti.

Artigo anteriorEmpréstimo consignado com garantia do FGTS
Próximo artigoConheça as diferenças entre conta digital, corrente e poupança