Mídia programática chega às pequenas e médias empresas do setor financeiro

33

A Grumft,  rede de anúncios de mídia programática (Ad Network), anunciou na sexta-feira (02), que expandiu o acesso a sua rede de anúncios através do Gnet, uma plataforma self service de compra programática que utiliza tecnologia DSP (Demand Side Platform) para selecionar automaticamente impressões de anúncios em sua rede. 

Essa plataforma ajuda a otimizar a compra de mídia digital e aplica o orçamento buscando  obter o melhor retorno sobre o investimento (ROI), na compra de inventário de diversos de publishers, proporcionando melhor custo-benefício, de acordo com o objetivo da campanha e a audiência que se pretende alcançar, tornando o processo mais barato e eficiente. 

O modelo Gnet se diferencia por ser uma plataforma self service de compra de mídia programática direta, ou seja, ela ignora os leilões e vende inventário de mídia a um custo fixo, priorizando os anunciantes diretos.

Para entender melhor como o Gnet irá ajudar pequenas e médias empresas , conversamos com Bruno Bocchi, CEO das duas empresas. Segundo o especialista, o Gnet está introduzindo um novo segmento de mercado, mais rico em possibilidades, com otimização e baseada em inteligência artificial e Big Data.

 “O que começamos a entregar para as PMEs com o Gnet,  é resultado da experiência de seis anos de atuação da Grumft, na criação e otimização de grandes campanhas, acesso a inventários qualificados, associados à inteligência de dados”, disse. “A mídia efetiva hoje é mídia com dados, mídia orientada pelos comportamentos. Ela, finalmente, chegou aos pequenos e médios empreendedores”, finalizou.

Esse novo sistema permite que pequenas e médias empresas do setor financeiro e as agências que atendem essas empresas tenham acesso ao público premium da Grumft de uma maneira mais simples, flexível e mensurável.   

Com o Gnet será possível comprar mídia sob demanda e ter acesso aos principais públicos durante a jornada de consumo e atender melhor o mercado brasileiro, conectando novos compradores de mídia programática por meio desse sistema inovador. Por sua vez, os compradores terão acesso ao amplo inventário da Grumft e poderão selecionar o público-alvo, bem como direcionar com maior flexibilidade os criativos para obter maior relevância e maximizar o alcance.

Além da inovação, no site do Gnet é possível acompanhar insights sobre a utilização da mídia programática em diversos mercados. Se você quer conhecer algumas técnicas para empresas de serviços financeiros gerar leads qualificados, acesse o Blog Gnet.

Sobre o Gnet

O Gnet é um sistema web onde anunciantes e agências de publicidade têm acesso à plataforma self service de compra programática direta da rede de anúncios Grumft, Adtech parceira global Google, presente no mercado de publicidade há mais de 9 anos. Ao utilizar o sistema, o anunciante terá acesso a mais de 430 sites parceiros, muitos de relevância nacional. São 70,6 milhões de pessoas navegando por estes sites mensalmente, onde 333,4 milhões de páginas são visualizadas e 3 bilhões de banners são impressos. Para obter mais informações, visite https://gnetproject.com.

Artigo anteriorSaiba como conseguir cartão de crédito com nome sujo na praça
Próximo artigoCartão de Crédito Bradesco Neo Visa Internacional pode ter anuidade grátis