Elo e Banco do Brasil irão patrocinar o Shark Tank Brasil

255

A 5ª temporada do Shark Tank Brasil, do Sony Channel estreou no último dia 20. No time de investidores estão João Appolinário, fundador da Polishop, Camila Farani, “um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil”, segundo o canal, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, José Carlos Semenzato, responsável por redes como Instituto Embelleze e Espaçolaser e Carol Paiffer, CEO e sócia-fundadora da Atom S/A. 

A Elo e o Banco do Brasil anunciam que irão patrocinar em conjunto a quinta edição do Shark Tank Brasil. O cartão Ourocard Empresarial Elo é destaque no reality show de empreendedorismo, exibido pelo Sony Channel. O Ourocard Empresarial Elo já apareceu no primeiro episódio da temporada. A marca continuará aparecendo na vinheta de abertura e encerramento do programa, em comerciais nos intervalos e em ações de merchandising apresentadas durante o reality e também por meio da inserção de elementos gráficos em tela.

A divulgação também contará com reforço em outras frentes, como propagandas em rádio, nos canais da plataforma do programa e em mídias digitais. Segundo Edson Costa, diretor de meios de pagamento do BB, o patrocínio a um dos programas de maior sucesso sobre empreendedorismo no País marca o posicionamento de apoio do BB aos empreendedores brasileiros em meio ao cenário desafiador de pandemia, dando visibilidade ao cartão como meio de pagamento que facilita o dia a dia das empresas e auxilia no controle do fluxo de caixa e ainda fornece benefícios. 

Para Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, o patrocínio em conjunto com o Banco do Brasil busca marcar presença do cartão empresarial Elo em um dos programas de empreendedorismo de maior audiência no País.

O reality show dá a oportunidade de empreendedores venderem suas ideias de negócios para grandes investidores, chamados de “Tubarões” ou “sharks”. A quinta edição do programa contará com os sharks Camila Farani, José Carlos Semenzato, Carol Paiffer, João Appolinário, Caito Maia e com a convidada Alexandra Loras. 

Adaptado do famoso reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV do Japão, o programa é distribuído pela Sony Pictures Television e adaptado com sucesso em mais de 40 países. Os episódios estarão disponíveis no NOW um dia após a exibição inédita no canal, que acontece sempre às sextas-feiras, às 22h.

Artigo anteriorO cartão de crédito Infinite Azul Visa caiu nas graças do público de alta renda
Próximo artigoBanco do Brasil lança Pix no WhatsApp