Elo Flex acaba com pacotes padronizados para cartões de crédito

25

Como você já deve saber, a Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos. Com nove anos de mercado, a empresa tem mais de 180 milhões de cartões emitidos em parceria com mais de 30 emissores. Mais de 11 milhões de estabelecimentos em todo o País, além de 200 países e territórios, aceitam a bandeira, resultado da parceria com a Discover Global Network, marca global de pagamentos da Discover Financial Services. Além disso, a Elo é uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, de acordo com ranking do Great Place to Work 2019.

Esta empresa 100% brasileira é a primeira bandeira no mundo a permitir de forma massiva a escolha dos benefícios que integram os cartões Elo. O anuncio foi feito no início de novembro e faz parte da  expansão da plataforma Elo Flex, e todo o portfólio de cartões de crédito Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim para pessoas físicas foi integrado à plataforma e todos os clientes já podem escolher seus benefícios vinculados aos cartões. Nos próximos meses, os cartões Elo Diners Club e o portfólio de cartões empresariais também estarão integrados à plataforma. 

Os clientes dos cartões do portfólio de pessoas físicas dos emissores Elo já podem escolher, sem custo adicional, entre mais de 30 opções de serviços e produtos que se encaixem seus perfis. Entre eles, novas categorias de benefícios Elo Flex. São diversas opções para todas as idades e perfis: o app de resumo de livros 12 minutos, a plataforma de idiomas CNA Go, a plataforma de cursos online com certificado eduK, entre outros benefícios que fazem parte da plataforma Elo Flex.

Há ainda opções de benefícios nas categorias Vida, Casa, Auto e Pet que oferecem: assistência para automóvel, motocicleta e residência (instalação e fixação de equipamentos); cuidados e segurança da casa especificamente voltados para crianças e idosos; orientação profissional, emocional, nutricional, física e mental; serviços para pets.

De acordo com Felipe Maffei, Diretor de Produtos e Inovação da Elo, a plataforma entende que os clientes têm necessidades específicas em relação aos benefícios do cartão e, por isso, desenhamos uma solução que garanta a flexibilidade necessária para que cada um possa escolher o que é mais importante para o seu momento de vida. Segundo Felipe, a Elo é a primeira no mundo a oferecer essa possibilidade de maneira massiva aos clientes, o que significa abandonar os pacotes padronizados de benefícios e trazer inovação ao mercado nacional de pagamentos. Para o executivo, a Elo Flex representa uma proposta de valor que vai ao encontro do posicionamento de marca da Elo de reconhecer as individualidades.

A quantidade de escolhas possíveis varia de acordo com o tipo de cartão e o cliente pode trocar os benefícios não utilizados após 90 dias. Já aqueles que foram utilizados podem ser trocados a cada 12 meses. Todas as informações necessárias para escolha de benefícios, trocas e prazos ficam acessíveis para consulta em elo.com.br/elo-flex .

A adesão ao Elo Flex, sem custo adicional para o cliente, também é válida para todos que já têm um cartão Elo, ou seja, não é preciso solicitar um novo para usufruir da plataforma.

Artigo anteriorAprenda a calcular a taxa de juros
Próximo artigoQuem tem cartão de crédito Porto Seguro tem desconto no seguro do carro e muitas vantagens