Este é o único cartão de crédito da Caixa com zero de anuidade

A Caixa oferece aos seus clientes mais de 10 opções de cartões de crédito para seus clientes, cada um deles adequado a renda mensal e vantagens, que incluem parcelamento de faturas, mais pontos convertidos, compras no exterior, assistência viagem, proteção contra perda e roubo, salas vip, programas de pontos e seguro proteção de compra.

Mas em todos eles, o cliente tem diversos benefícios disponíveis, como condições especiais na taxa de juros, parcelamento das compras, programa de pontos, aceitação em todos o país, até 40 dias para pagar as compras, facilidade de pagamento da fatura na rede de atendimento caixa, recebimento de SMS após o uso do cartão, internet banking Caixa, fatura eletrônica e atendimento por telefone 24 horas por dia.

Mas entre tantas vantagens e benefícios, o único cartão com zero anuidade oferecido pela caixa é o Cartão de Crédito SIM, perfeito para quem deseja resolver as coisas de forma prática, sem pagar nada a mais por isso.

Com o Cartão SIM da Caixa, você consegue controlar as despesas pelo App Cartões Caixa, recebe SMS gratuito das suas despesas, têm taxas de juros reduzida, recebe a fatura por e-mail, pode parcelar a fatura em até 36 vezes, parcela suas compras sem juros ou em até 48 vezes com juros.

Ele é pode ser adquirido por todos, desde que sejam maiores de 18 anos, ou maiores de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai e com rendimento próprio. Além disso, você pode escolher se prefere a bandeira Elo ou Visa.

Você também poderá escolher a data de vencimento da sua fatura e alterar quando quiser pelo App Cartões. E se você precisar, também pode solicitar um cartão adicional caso queira presentear alguém com o Cartão SIM.

Como contratar

Para contratar o Cartão de Crédito SIM da Caixa, você precisa preencher e assinar o formulário de adesão. Se você já é cliente Caixa, pode fazer a adesão no site do banco ou pelo App.

Provavelmente não será necessário apresentar mais documentos, a não ser que alguma atualização cadastral seja necessária.

Mas se você não é cliente Caixa, terá que apresentar os documentos que listamos logo abaixo e comparecer até a agência da Caixa mais próxima de você.

Após a solicitação, você precisa aguardar a aprovação da proposta, e no caso de aprovado, aguardar a entrega do cartão no seu endereço.

Documentação (originais e cópias)

  • CPF
  • Documento de identidade
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência​