Estes investidores querem conhecer a sua empresa agora mesmo

89

A Nexoos é uma plataforma digital que conecta empresas interessadas em obter créditos e investidores interessados em investir nesses empréstimos. A fintech do chamado empréstimo peer-to-peer (empréstimos entre pessoas), atua desde abril de 2018 como correspondente bancário, mas seu foco é exclusivamente em empresas. Com sede em São Paulo, a empresa nasceu de estudos realizados sobre o mercado londrino de fintechs pelos amigos Murilo Bassora, CTO,  Daniel Gomes CEO e co-founder e Nicolas Arrellaga co-founder, sócios da Nexoos.

Todas as modalidades de concessão de crédito pela Plataforma Nexoos tem prazo de pagamento de 2 a 24 meses, com Custo Efetivo Total (CET) mínimo de 1,68% e máximo de 6,15%, ou seja, 22,2% a 104,8% ao ano. A Nexoos já contou com processos de aceleração da Oxigênio, parceria entre Porto Seguro e Plug and Play e já financiou mais de 340 milhões para empresas com a ajuda de 50 mil investidores.

Investimento

Para quem precisa de dinheiro para fazer a empresa crescer, a Nexoos oferece as condições que você precisa e atrai investidores para impulsionar o negócio.

Trabalhando o modelo Marketplace Lending, a plataforma consegue ampliar as possibilidades de aporte, unindo duas pontas do business: a empresa e o investidor.

Os investimentos são 100% on-line, sem burocracias e com aprovação em até 2 dias. Além disso, você não precisa dar carro ou imóvel em garantia para conseguir o investimento.

Como Funciona

Toda empresa com mais de 12 meses de CNPJ ativo e fature pelo menos R $ 200 mil por ano pode solicitar um empréstimo de até R $ 500 mil. Entretanto, nenhum sócio ou avalista pode estar negativado.

Quando você solicita o investimento, a Nexoos faz a análise da empresa e aprova ou não a empresa para a próxima rodada. Se aprovada, sua empresa entra na próxima Rodada de Investimentos, que acontece todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

Ao atingir 100% do valor que você pediu de investimento, a Nexxos te envia o contrato para assinatura digital e em seguida deposita o dinheiro na conta. Todo o processo é online.

Soluções

Para ter um negócio sólido, toda empresa precisa ter um orçamento equilibrado, capital de giro, investimento para expandir e, algumas vezes, é necessário refinanciar dívidas. A Nexoos oferece soluções em todos essas situações.

  • Capital de Giro: ideal para empresas que precisam de capital para aumentar seu estoque ou para balancear o fluxo de caixa.
  • Expansão da Empresa: capital para abrir uma nova unidade do negócio ou expandir operações.
  • Refinanciamento: possibilidade de refinanciar dívida a juros altos no com taxas a partir de 1,14% ao mês.

Como obter investimento

O empreendedor que deseja investimento de R$15 até R$500 mil, deve acessar o site ou baixar o app no Google Play ou App Store, se cadastrar e solicitar um aporte aos investidores. Preenchendo todos os requisitos, a Nexxos aprova sua participação na plataforma.

Produtores Rurais MEI e ME e Parceria com o Sebrae

Parceira do Sebrae, a Nexoos participa do programa Retomada, que proporciona crédito orientado com excelentes condições para MEI, ME e Produtores Rurais do Estado de São Paulo.

Esse programa agilizar e desburocratizar a forma com que esses empreendedores e produtores tomam crédito.

MEI e Produtores Rurais

  • Crédito de até 20 mil 
  • taxa zero
  • 6 meses de carência
  • parcela até 42 x

ME

  • Crédito de até 60 mil
  • Taxas até 0,7% a.m.
  • 6 meses de carência
  • parcela até 42 x

Confira as condições direto no site do Programa Retomada.

Investidores

Com a Nexoos você tem a possibilidade de diversificar seus investimentos, investir com maior rentabilidade e ajudar os negócios locais. Os retornos líquidos que podem chegar a mais de  25% ao ano, além disso, é você que escolhe os investimentos. 

Nesta plataforma, o investidor tem a possibilidade de diversificar a carteira através de um modelo inovador no Brasil. Na Nexoos é possível ter rentabilidade superior ao CDB e Tesouro Direto, com retornos que variam entre 14% a 63% ao ano. Tudo online e sem comissão.

Artigo anteriorSaiba como comprar uma moto sem entrada
Próximo artigoSe você está começando a sua reserva para a aposentadoria aos 40 anos, considere isto ao investir