Promoção SX do Milhão Santander

277

Como você já deve saber, o Pix é pagamento instantâneo lançado pelo Banco Central este mês. Ele é a nova forma de realizar pagamentos, transferir e receber que vai mudar completamente a forma como pessoas e empresas realizam suas transações. De forma rápida e segura, o Pix permitirá que transferências e pagamentos sejam realizados entre diferentes instituições financeiras em até 10 segundos, 24 horas por dia e todos os dias do ano, incluindo finais de semana e feriados. 

Essas facilidades trazidas por essa ferramenta deve reduzir significativamente a quantidade transferências tradicionais via DOC e TED, processadas apenas  nos dias úteis e em determinados horários. Todas as transações poderão ser realizadas de forma online e pelas plataformas atuais de praticamente todos os bancos existentes no Brasil, sem a necessidade de baixar novos aplicativos. Mas para que você possa usar, é necessário cadastrar uma chave, seja qual for o banco onde você tenha conta. Mas o que você ainda não sabe é sobre a Promoção SX do Milhão do Santander. É impossível ficar de fora!

Que tal ficar milionário?

Independente se você é pessoa física ou jurídica, você pode participar da Promoção SX do Milhão do Santander. Basta ser correntista. Mas se você ainda não for, calma que ainda dá tempo de abrir uma conta e participar dessa promoção incrível! 

Veja como participar

  1. Se você já é cliente Santander, cadastre seus dados no SX, como chaves Pix da sua conta Santander, para ficar pronto para usar o Pix;
  2. Cadastre-se na promoção SX do Milhão;
  3. Fique ligado: cadastrando seu CPF e celular no SX como as chaves Pix da sua conta do Santander, você ganha o dobro de números da sorte pelo cadastro.

E olha que legal: a cada transação PIX realizada nos canais do Santander, você recebe 1 número da sorte. Se você ainda não é cliente Santander, abra a sua conta agora mesmo, é tudo online!

Mas você deve estar se perguntando: O que é SX?

Como nós já te explicamos nos primeiros parágrafos deste artigo, o PIX chega ao mercado para facilitar a vida dos brasileiro na hora de realizar pagamentos. Ninguém mais vai precisar esperar por um DOC ou TED, que só podem ser feitos em horários pré-estabelecidos e necessitam de vários dados para serem realizados. Com o PIX, mandou chegou, além disso, você só vai precisar de uma simples informação da pessoa para quem quer mandar o dinheiro, que pode ser por exemplo, o CPF ou o número de celular.

Aposto que que você se perguntou de novo: e o SX? 

Bem, quem é cliente Santander conta com a felicidade SX, que juntou toda a tecnologia do PIX com a flexibilidade e conveniência do Santander, que te dá até 10 dias sem juros por mês no limite da conta. A única coisa que você precisa fazer é cadastar os seus dados no SX.

É E olha que as facilidades não param por aí!  Só por cadastrar os seus dados no SX, você corre essa maravilha de risco de ficar milionário, pode ter tarifa zero no pacote confia, além de anuidade grátis no Cartão de Crédito SX ao acumular apenas R$100 em compras por fatura.

Calendário da promoção 

  • Período de participação: 05/10/2020 a 31/01/2021
  • Disponibilização dos números da sorte: 23/02/2021
  • Sorteio: 24/02/2021
  • Divulgação do ganhador: 08/03/2021

Passo a passo para o cliente Santander se cadastrar

Passo 1: Digite seus dados na tela de acesso

  • Será preciso colocar seu CPF e senha do Internet Banking.

Passo 2: Escolha os dados que quer cadastrar como “chaves”

  • As chaves são as informações que poderão ser usadas para as transferências e pagamentos com o Pix. Atenção: Para garantir seus 10 dias sem juros no limite da conta e/ou a isenção da anuidade do cartão SX (o Free que mudou de nome), é essencial cadastrar e manter seu CPF E seu celular como “chaves”.

Passo 3 : Pronto! Agora é só usar

  • Mantenha seu app Santander ou Way atualizados para usar o Pix sempre que desejar.

Se eu fosse você, acessava agora mesmo o site do banco e abriria uma conta SX para aproveitar essa promoção milionária! E se você já é cliente, melhor ainda! É só se cadastrar e boa sorte!

Artigo anteriorPor que as criptomoedas não rastreáveis ​​vieram para ficar
Próximo artigoC6 Carbon: o alta renda do C6 Bank